Além de todos estes recursos que temos falado nos últimos posts, a mSpy, não satisfeita com tanta opções, também disponibiliza para seus usuários a opção da barreira geográfica. Alguns devem estar se perguntando o que é isso? Vamos explicar…
O recurso de barreira geográfica é muito simples, você pode delimitar, do seu painel de controle, os limites que o usuário do telefone monitorado deve ir. Ainda não entendeu? Vamos simplificar, a pessoa não fica impossibilitada de passar a barreira, ela pode ir para qualquer lugar, porém, você recebe mensagens de alertas por e-mail de que o telefone monitorado entrou e saiu de um lugar que está fora da barreira que você delimitou.
Ao instalar mSpy no celular que você deseja monitorar, que pode ser do seu filho ou funcionário, você tem a opção de delimitar barreiras que você acha que são perigosas ou desnecessárias para eles passarem.
Vantagens da barreira geográfica
Imagine sua empresa com vários funcionários trabalhando na rua o tempo todo, é quase impossível monitorar onde este vão e o que estão fazendo. Com o recurso da barreira geográfica você pode monitorar, por exemplo, funcionários que não são confiáveis, e saber se eles visitaram seus concorrentes, ou se foram a lugares que não deveriam e que estão fora da área em que deveriam trabalhar. Ou se realmente visitaram os clientes que disseram que visitaram. Isso simplifica a sua vida, já que diminui a confecção de relatórios que não são verdadeiros.
Agora vamos imaginar seus filhos, eles dizem que vão a casa dos amigos, que você sabe onde fica, mas vão para outro lugar fora da área que você delimitou para eles como sendo segura, com este recurso você pode saber todos os lugares que estiveram. E ficar tranquilo em casa sabendo todos os passos deles a qualquer momento.
Como saber
Você só precisa acessar o seu painel on-line, delimitar a área e pronto, e-mail de alertas serão enviados, caso o celular monitorado passe da barreira que você definiu como sendo segura, tudo sem que eles saibam, já que mSpy funciona no modo invisível, ou seja, não pode ser detectado pelo celular monitorado.